Rua Pedro I, nº 30, Água Branca | Contagem - MG +55 (31) 3358.4700
Login

Equipamentos

Extratores de Fumo

Extratores de fumo são equipamentos essenciais ao processo de soldagem, pois ao captar os fumos gerados no processo, impedem que ocorra o contato dessas partículas com a zona de respiração do operador. A toxicidade se apresenta mais comumente na forma de vapores, poeiras e gases. Os fumos metálicos, vindos da solda representam riscos químicos.
Extratores de Fumo

Modelos

Elite Clean BPWS-15

Elite Clean BPWS-15

O ar poluído é extraído e conduzido para a unidade de filtração pelo braço de sucção ou por outros elementos de captação. As partículas ou gases são extraídos do fluxo de ar durante um procedimento de filtragem de vários estágios e o ar limpo retorna ao ambiente de trabalho. Braço único, limpeza manual, volume de 1500m2/h e potência de 1,1Kw.

Elite Clean BPWS-20

Elite Clean BPWS-20

O ar poluído é extraído e conduzido para a unidade de filtração pelo braço de sucção ou por outros elementos de captação. As partículas ou gases são extraídos do fluxo de ar durante um procedimento de filtragem de vários estágios e o ar limpo retorna ao ambiente de trabalho. Braço único, limpeza automática por tudo de jato trasiero, volume de 2000m2/h e potência de 1,5Kw.

Mobivac 2.0

Mobivac 2.0

Unidade móvel de exaustão e filtragem de fumos metálicos secos, que através de alto vácuo, aspira com alta velocidade de forma precisa e pontual.